

Bateria Varta E44 77Ah
V
Ah
A(EN)
Inicialização: 680A;
Medidas: 278x175x190 mm;
Positivo Direita
Destacamos o nosso serviço pós-venda: 24 meses de garantia com o retorno incluídas, sem custo adicional.
A Bateria Varta E11 da série Blue Dynamic tem uma capacidade de 74Ah com uma potência de arranque de 680A. Suas medidas são: 278x175x190 mm. É uma bateria de arranque e é usado em todo o tipo de veículos.
Marca | Varta |
Referência | E11 |
Volts | 12 V |
Capacidade | 74 Ah |
Inicialização | 680 A |
Polaridade | Positivo Direita |
Longo | 278 mm |
Largura | 175 mm |
Alto | 190 mm |
Peso | 17,87 Kg |
A bateria Varta E11 pertence à gama de baterias VARTA Blue Dynamic, projetadas para o arranque de veículos. Entregar um desempenho superior e excepcional para os requerimentos de energia mais exigentes de automóveis.
A gama Blue Dynamic oferece potência extra de arranque, até 110% de arranque a frio em relação as outras baterias do mesmo tipo, o que transmite confiabilidade e tranquilidade na sua utilização. Também fornece um alto desempenho constante durante períodos de tempo mais longos. VARTA® Blue Dynamic está desenhada para todos os veículos com equipamento de série sem função Start-Stop.
Incorporam a tecnologia de grade PowerFrame® com a que se obtém a máxima potência de arranque, uma recarga rápida e maior resistência à corrosão, prolongando a sua vida útil.
As baterias Varta Blue Dynamic não precisam de manutenção.
As baterias de arranque de chumbo-ácido, em que se encontra a bateria Varta E11, trazem perigos potenciais devido a sua composição:
Ácido sulfúrico diluído: perigo de queimaduras ácidas
Hidrogênio e oxigênio desprendidos no processo de carga: perigo de explosão em determinadas circunstâncias.
A marcação das baterias recuperadas com símbolos gráficos indicando os perigos associados:
Não fumar, nem aproximar chamas ou faíscas.
Usar óculos de proteção.
Manter fora do alcance de crianças.
Contém ácido sulfúrico
Observar as regras de utilização.
Mistura explosiva de gases.
Além disso, como regra, limpar apenas com um pano úmido e não seco, se necessário.
Ficha informativa
Qualidade
Produto a bom preço com qualidade e garantia Varta
Bom produto
Produto chegou em 3 dias úteis e é de confiança <br /> Obrigado
Também poderá gostar