
Ah
V
A(EN)


Inicialização: 330A;
Medidas: 187x127x227 mm;
Positivo Direita
EAN/GTIN: 4016987119617
A Bateria Varta A14 da série Blue Dynamic tem uma capacidade de 40Ah com uma potência de arranque de 330A. Suas medidas são: 187x127x227 mm. É uma bateria de arranque e é usado em todo o tipo de veículos.
| Marca | Varta |
| Referência | A14 |
| Volts | 12 V |
| Capacidade | 40 Ah |
| Inicialização | 330 |
| Polaridade | Positivo Direita |
| Longo | 187 mm |
| Largura | 127 mm |
| Alto | 227 mm |
| Peso | 10,10 Kg |
A bateria Varta A14 pertence à gama de baterias VARTA Blue Dynamic, projetadas para o arranque de veículos. Entregar um desempenho superior e excepcional para os requerimentos de energia mais exigentes de automóveis.
A gama Blue Dynamic oferece potência extra de arranque, até 110% de arranque a frio em relação as outras baterias do mesmo tipo, o que transmite confiabilidade e tranquilidade na sua utilização. Também fornece um alto desempenho constante durante períodos de tempo mais longos. VARTA® Blue Dynamic está desenhada para todos os veículos com equipamento de série sem função Start-Stop.
Incorporam a tecnologia de grade PowerFrame® com a que se obtém a máxima potência de arranque, uma recarga rápida e maior resistência à corrosão, prolongando a sua vida útil.
As baterias Varta Blue Dynamic não precisam de manutenção.
Ficha informativa
Bem
Por enquanto, e apesar de ter trocado os pólos, consegui instalá-la no meu Lexus CT 200h e está a funcionar bem.
Compatível com o Toyota Auris H 2017
Esta bateria Varta A14 de 40 Ah é perfeita para o meu Toyota Auris híbrido de 2017, os terminais estão posicionados tal como na bateria original, têm a mesma espessura e, embora não seja uma bateria AGM, cumpre a sua função; talvez tenha uma duração menor, mas o preço é 4 vezes mais baixo. Bom preço, aliás, na Baterías Online, envio rápido e bom atendimento ao cliente.
Não recebi o modelo exato que pedi
A bateria que me enviaram não é a que aparecia na foto, embora eu suponha que seja igual. A que eu pedi é a que eu tinha, que tem a tampa azul e diz «blue dynamics», e a que recebi tem a tampa branca e diz «Dynamic SLI».<br /> Funciona e presumo que, no geral, seja a mesma, mas fiquei um pouco desconfiado ao vê-la.
Perfeita
Tudo perfeito, qualidade e transporte extraordinários.
Normal
A bateria funciona, mas a embalagem de envio deixa muito a desejar.<br /> Na maioria dos casos, terás de adaptar o tubo de gases.<br /> Funciona num Toyota Auris híbrido curto de 2016
Também poderá gostar