1. Encomendas e Envio
Para acompanhar o seu pedido, inicie sessão e aceda à sua conta (canto superior direito). Aceda a "Encomendas, Devoluções e Faturas", clique em "Dados" e depois em "Rastrear Encomenda".
O prazo de entrega depende da sua comunidade autónoma. Ao selecioná-lo, verá o tempo de entrega estimado disponível.
Os custos de envio variam consoante o prazo, o tipo de artigo e a transportadora.
Pode fazer a sua encomenda diretamente do nosso site adicionando os produtos ao seu carrinho e concluindo o processo de finalização da compra. compra.
Se o seu pedido não tiver sido enviado, podemos modificá-lo. Escreva-nos o mais rapidamente possível, indicando o número da encomenda. Pode contactar-nos através do e-mail info@bateriasonline.com, pelo WhatsApp ou pelo telefone +34 951 650 203, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 15h às 18h.
Receberá um e-mail de confirmação logo após ter concluído a sua compra.
Sim, enviamos internacionalmente. Os prazos e custos de entrega variam consoante o destino, o número de referência e as unidades encomendadas.
Sim, pode selecionar o levantamento na loja durante o processo de finalização da compra. Confirmaremos por e-mail quando o seu pedido estiver pronto para levantamento.
A transportadora fará uma segunda tentativa de entrega ou recolha. num ponto de coleta. Verifique o rastreio.
As entregas são geralmente feitas de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h, dependendo do percurso do estafeta.
Não. Não é possível garantir um horário exato de entrega. mas pode deixar comentários durante a finalização da compra, que serão reencaminhados para a transportadora.
Atualmente, apenas entregamos de segunda a sexta-feira. Não efetuamos entregas aos fins de semana ou feriados, a menos que a transportadora considere apropriado efetuar as entregas devido a uma sobrecarga acumulada de remessas.
Não temos as informações de contacto direto do estafeta, mas pode acompanhar e contactar a agência através do link fornecido.
Apenas se ainda não tiver sido enviado. Escreva-nos e confirmaremos se é possível adicioná-lo ao mesmo envio.
2. Faturação e Orçamentos
Para descarregar a fatura da sua encomenda, tem de ter uma conta de utilizador e estar com sessão iniciada.
Aceda à sua conta (o seu nome de utilizador, que está à direita de sair).
Depois de clicar na sua conta, vá para a secção Encomendas, Devoluções e Faturas.
Aí, irá aparecer um ícone por baixo da coluna Fatura. Se estiver nos detalhes do pedido, aparecerá um link para o descarregar na parte superior.
Aceda à sua conta (o seu nome de utilizador, que está à direita de sair).
Depois de clicar na sua conta, vá para a secção Encomendas, Devoluções e Faturas.
Aí, irá aparecer um ícone por baixo da coluna Fatura. Se estiver nos detalhes do pedido, aparecerá um link para o descarregar na parte superior.
Para quaisquer alterações relacionadas com a sua fatura, envie um e-mail diretamente para:
administracion@innpo.es
administracion@innpo.es
Para entrar em contacto e solicitar um orçamento, envie um e-mail para info@bateriasonline.com, indicando os detalhes do orçamento que pretende fazer.
O IVA intra-UE é o regime fiscal aplicado às vendas de bens ou serviços entre empresas ou trabalhadores independentes em diferentes países da UE, desde que ambos estejam registados como operadores intra-UE (com um NIF de IVA válido).
Aplica-se (ou seja, faturado sem IVA) quando:
- O vendedor e o comprador se encontram em países diferentes da UE.
- Ambos possuem um número de identificação de IVA válido (verificável no VIES).
- É uma transação entre empresas ou trabalhadores independentes (não consumidores).
Neste caso, o cliente é responsável pela autoavaliação do IVA no seu país (autoliquidação).
Aplica-se (ou seja, faturado sem IVA) quando:
- O vendedor e o comprador se encontram em países diferentes da UE.
- Ambos possuem um número de identificação de IVA válido (verificável no VIES).
- É uma transação entre empresas ou trabalhadores independentes (não consumidores).
Neste caso, o cliente é responsável pela autoavaliação do IVA no seu país (autoliquidação).
Pode descarregá-lo para a sua área de cliente, que pode ser acedida com o endereço de e-mail solicitado durante o processo de encomenda.
Aceitamos cartão, PayPal, transferência bancária e pagamento no ato da entrega.
Este último método está apenas disponível para produtos ou encomendas com um peso máximo de 27 kg e para encomendas inferiores a 200€.
Este último método está apenas disponível para produtos ou encomendas com um peso máximo de 27 kg e para encomendas inferiores a 200€.
Sim, oferecemos financiamento através do nosso gateway de pagamento, desde que os requisitos exigidos pela instituição financeira sejam cumpridos.
Pode ver esta opção diretamente no carrinho.
Pode ver esta opção diretamente no carrinho.
3. Devoluções e Garantias
De acordo com a nossa política de devoluções, tem 14 dias para devolver o produto adquirido. Se não estiver totalmente satisfeito, pode exercer o seu direito de arrependimento e devolver o artigo sem custos adicionais. Para iniciar o processo, inicie sessão e aceda à sua conta, em Encomendas, Devoluções e Faturas. Se estiver dentro do prazo, irá aparecer o link "Devolução"; clique nele para iniciar o processo de devolução.
Pode enviar-nos o comprovativo de pagamento. para administracion@innpo.es.
No entanto, a encomenda não poderá ser enviada até que o valor seja creditado na nossa conta bancária.
No entanto, a encomenda não poderá ser enviada até que o valor seja creditado na nossa conta bancária.
Aceda à sua conta e vá até à secção “Encomendas, Devoluções e Faturas”. Na tabela de encomendas, clique no botão azul "devolver" e preencha o formulário com as informações necessárias.
Tem 14 dias a partir da receção do produto para solicitar a devolução sem custos adicionais.
A sua bateria tem uma garantia de 2 anos. Antes de processar a garantia: 1. Carregue totalmente a bateria fora do veículo. 2.º Solicite uma verificação mecânica para confirmar se o defeito é na bateria. Caso se confirme o defeito, deverá enviar: - Termo de garantia assinado - Ficha técnica e número de registo - Morada de levantamento completa. Caso não exista defeito, os custos serão suportados pelo cliente.
As baterias para motociclos têm uma garantia de 6 meses. Deve: 1. Carregar a bateria com um carregador externo 2. Verificar junto de um mecânico se o problema está na bateria. Caso o problema se confirme, deverá enviar-nos: - Formulário de garantia assinado - Endereço de recolha confirmado. Caso contrário, o cliente será responsável pelos custos de envio.
Enquanto loja online, deverá apresentar a sua queixa junto do organismo de proteção do consumidor da sua comunidade autónoma ou na plataforma europeia, caso resida fora de Espanha. Estamos sempre dispostos a resolver qualquer incidente de forma amigável.
As garantias legais dependem do produto:
- Baterias para automóveis: 24 meses
- Baterias industriais: 12 meses
- Baterias para motociclos: 6 meses
- Baterias para automóveis: 24 meses
- Baterias industriais: 12 meses
- Baterias para motociclos: 6 meses
Preencha o formulário de devolução e iremos guiá-lo através dos próximos passos. Este formulário está disponível na sua Central de Utilizador, em Encomendas, Devoluções e Faturas. O botão Devolução aparecerá ao lado do pedido.
Para continuar a acompanhar a sua devolução, aceda à Central do Utilizador e à secção Devoluções de Encomendas.
Para continuar a acompanhar a sua devolução, aceda à Central do Utilizador e à secção Devoluções de Encomendas.
Se o produto estiver com defeito ou danificado, cobriremos o custo do envio, mesmo dentro do período de desistência de 14 dias. dias.
4. Informações Técnicas sobre Baterias
Devido aos regulamentos da operadora, a bateria que recebeu não está totalmente carregada. Isto é comum no transporte de baterias por razões de segurança.
É importante referir que as baterias saem de fábrica com aproximadamente 70% de carga. O fabricante recomenda carregar completamente a bateria antes da instalação para garantir um desempenho e durabilidade ideais desde o início.
É importante referir que as baterias saem de fábrica com aproximadamente 70% de carga. O fabricante recomenda carregar completamente a bateria antes da instalação para garantir um desempenho e durabilidade ideais desde o início.
É importante distinguir entre a data de fabrico dos componentes e a do produto final.
Para saber a data exacta de fabrico da bateria completa, a Varta utiliza um código interno específico, que é serigrafado na parte superior da bateria.
Se desejar obter estas informações exatas, envie-nos uma fotografia nítida deste código e teremos todo o prazer em ajudá-lo a decifrá-lo.
No entanto, queremos garantir que todas as nossas baterias são novas; As nossas baterias não têm mais de 3 meses desde a montagem final.
Para saber a data exacta de fabrico da bateria completa, a Varta utiliza um código interno específico, que é serigrafado na parte superior da bateria.
Se desejar obter estas informações exatas, envie-nos uma fotografia nítida deste código e teremos todo o prazer em ajudá-lo a decifrá-lo.
No entanto, queremos garantir que todas as nossas baterias são novas; As nossas baterias não têm mais de 3 meses desde a montagem final.
No actual processo de produção da Varta, a fase de polimento dos terminais foi omitida em alguns modelos.
Por este motivo, poderá ter recebido a bateria com algumas marcas superficiais nos terminais. Isto é normal e não afeta o desempenho da bateria.
Por este motivo, poderá ter recebido a bateria com algumas marcas superficiais nos terminais. Isto é normal e não afeta o desempenho da bateria.
A posição dos terminais é determinada olhando a bateria de frente, com os terminais mais próximos de si e sempre virados para a frente. ao corpo da bateria (e não às laterais).
Posicione a bateria com os terminais virados para si. Certifique-se de que estão junto à borda frontal, e não nas laterais. Se o terminal positivo (+) estiver à direita, diz-se que é positivo à direita. Se o terminal positivo (+) estiver à esquerda, é positivo à esquerda.
📐 Códigos comuns:
0 → Positivo à direita
1 → Positivo à esquerda
Na maioria dos automóveis europeus, o terminal positivo está normalmente à direita. Nos veículos asiáticos ou americanos, é mais comum encontrá-lo à esquerda.
Posicione a bateria com os terminais virados para si. Certifique-se de que estão junto à borda frontal, e não nas laterais. Se o terminal positivo (+) estiver à direita, diz-se que é positivo à direita. Se o terminal positivo (+) estiver à esquerda, é positivo à esquerda.
📐 Códigos comuns:
0 → Positivo à direita
1 → Positivo à esquerda
Na maioria dos automóveis europeus, o terminal positivo está normalmente à direita. Nos veículos asiáticos ou americanos, é mais comum encontrá-lo à esquerda.
Pode indicar-nos a marca, o modelo e o motor e nós ajudámo-lo a verificar.
Os AGM são mais resistentes para veículos com sistema Start-Stop intensivo. Os EFB são intermédios e igualmente válidos para veículos equipados com sistemas start/stop.
Depende da utilização, mas a média situa-se entre os 3 e os 5 anos.
Pode indicar-nos a marca, o modelo, as medidas, a voltagem e a tecnologia (AGM, GEL, etc.) ou enviar-nos uma fotografia da etiqueta para que possamos confirmar.
Sim, trabalhamos com equivalências entre fabricantes. Se tiver uma referência específica, iremos dizer-lhe qual o modelo compatível.
5. Problemas com o Pedido
Pode preencher o formulário de Devolução nos detalhes da encomenda, escolhendo a opção correspondente, ou contactar-nos através dos meios habituais (chat, WhatsApp, e-mail, telefone) e processaremos de imediato.
Pode haver um atraso na entrega. Verifique o estado no link de seguimento nos detalhes do pedido. Temos o nosso próprio sistema de rastreio avançado e provavelmente estaremos a trabalhar para resolver o seu problema antes mesmo que se aperceba.
Preencha o formulário de devolução nos detalhes. da encomenda escolhendo a opção correspondente, ou contactando-nos através dos meios habituais (chat, WhatsApp, e-mail, telefone) no prazo de 24 horas para gerir a reclamação. Este é o prazo oferecido pelas seguradoras de transporte para iniciar uma reclamação.
Sim, se o prazo estabelecido tiver decorrido desde o envio do seu pedido, iniciaremos uma reclamação junto do mensagens.