1. Encomendas e Envio

Para acompanhar o seu pedido, inicie sessão e aceda à sua conta (canto superior direito). Aceda a "Encomendas, Devoluções e Faturas", clique em "Dados" e depois em "Rastrear Encomenda".

O prazo de entrega depende da sua comunidade autónoma. Ao selecioná-lo, verá o tempo de entrega estimado disponível.

Os custos de envio variam consoante o prazo, o tipo de artigo e a transportadora.

Pode fazer a sua encomenda diretamente do nosso site adicionando os produtos ao seu carrinho e concluindo o processo de finalização da compra. compra.

Se o seu pedido não tiver sido enviado, podemos modificá-lo. Escreva-nos o mais rapidamente possível, indicando o número da encomenda. Pode contactar-nos através do e-mail info@bateriasonline.com, pelo WhatsApp ou pelo telefone +34 951 650 203, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 15h às 18h.

Receberá um e-mail de confirmação logo após ter concluído a sua compra.

Sim, enviamos internacionalmente. Os prazos e custos de entrega variam consoante o destino, o número de referência e as unidades encomendadas.

Sim, pode selecionar o levantamento na loja durante o processo de finalização da compra. Confirmaremos por e-mail quando o seu pedido estiver pronto para levantamento.

A transportadora fará uma segunda tentativa de entrega ou recolha. num ponto de coleta. Verifique o rastreio.

As entregas são geralmente feitas de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h, dependendo do percurso do estafeta.

Não. Não é possível garantir um horário exato de entrega. mas pode deixar comentários durante a finalização da compra, que serão reencaminhados para a transportadora.

Atualmente, apenas entregamos de segunda a sexta-feira. Não efetuamos entregas aos fins de semana ou feriados, a menos que a transportadora considere apropriado efetuar as entregas devido a uma sobrecarga acumulada de remessas.

Não temos as informações de contacto direto do estafeta, mas pode acompanhar e contactar a agência através do link fornecido.

Apenas se ainda não tiver sido enviado. Escreva-nos e confirmaremos se é possível adicioná-lo ao mesmo envio.

2. Faturação e Orçamentos

Para descarregar a fatura da sua encomenda, tem de ter uma conta de utilizador e estar com sessão iniciada.

Aceda à sua conta (o seu nome de utilizador, que está à direita de sair).

Depois de clicar na sua conta, vá para a secção Encomendas, Devoluções e Faturas.

Aí, irá aparecer um ícone por baixo da coluna Fatura. Se estiver nos detalhes do pedido, aparecerá um link para o descarregar na parte superior.

Para quaisquer alterações relacionadas com a sua fatura, envie um e-mail diretamente para:
administracion@innpo.es

Para entrar em contacto e solicitar um orçamento, envie um e-mail para info@bateriasonline.com, indicando os detalhes do orçamento que pretende fazer.

O IVA intra-UE é o regime fiscal aplicado às vendas de bens ou serviços entre empresas ou trabalhadores independentes em diferentes países da UE, desde que ambos estejam registados como operadores intra-UE (com um NIF de IVA válido).

Aplica-se (ou seja, faturado sem IVA) quando:
- O vendedor e o comprador se encontram em países diferentes da UE.
- Ambos possuem um número de identificação de IVA válido (verificável no VIES).
- É uma transação entre empresas ou trabalhadores independentes (não consumidores).

Neste caso, o cliente é responsável pela autoavaliação do IVA no seu país (autoliquidação).

Pode descarregá-lo para a sua área de cliente, que pode ser acedida com o endereço de e-mail solicitado durante o processo de encomenda.

Aceitamos cartão, PayPal, transferência bancária e pagamento no ato da entrega.

Este último método está apenas disponível para produtos ou encomendas com um peso máximo de 27 kg e para encomendas inferiores a 200€.

Sim, oferecemos financiamento através do nosso gateway de pagamento, desde que os requisitos exigidos pela instituição financeira sejam cumpridos.

Pode ver esta opção diretamente no carrinho.

3. Devoluções e Garantias

De acordo com a nossa política de devoluções, tem 14 dias para devolver o produto adquirido. Se não estiver totalmente satisfeito, pode exercer o seu direito de arrependimento e devolver o artigo sem custos adicionais. Para iniciar o processo, inicie sessão e aceda à sua conta, em Encomendas, Devoluções e Faturas. Se estiver dentro do prazo, irá aparecer o link "Devolução"; clique nele para iniciar o processo de devolução.

Pode enviar-nos o comprovativo de pagamento. para administracion@innpo.es.
No entanto, a encomenda não poderá ser enviada até que o valor seja creditado na nossa conta bancária.

Aceda à sua conta e vá até à secção “Encomendas, Devoluções e Faturas”. Na tabela de encomendas, clique no botão azul "devolver" e preencha o formulário com as informações necessárias.

Tem 14 dias a partir da receção do produto para solicitar a devolução sem custos adicionais.

A sua bateria tem uma garantia de 2 anos. Antes de processar a garantia: 1. Carregue totalmente a bateria fora do veículo. 2.º Solicite uma verificação mecânica para confirmar se o defeito é na bateria. Caso se confirme o defeito, deverá enviar: - Termo de garantia assinado - Ficha técnica e número de registo - Morada de levantamento completa. Caso não exista defeito, os custos serão suportados pelo cliente.

As baterias para motociclos têm uma garantia de 6 meses. Deve: 1. Carregar a bateria com um carregador externo 2. Verificar junto de um mecânico se o problema está na bateria. Caso o problema se confirme, deverá enviar-nos: - Formulário de garantia assinado - Endereço de recolha confirmado. Caso contrário, o cliente será responsável pelos custos de envio.

Enquanto loja online, deverá apresentar a sua queixa junto do organismo de proteção do consumidor da sua comunidade autónoma ou na plataforma europeia, caso resida fora de Espanha. Estamos sempre dispostos a resolver qualquer incidente de forma amigável.

As garantias legais dependem do produto:
- Baterias para automóveis: 24 meses
- Baterias industriais: 12 meses
- Baterias para motociclos: 6 meses

Preencha o formulário de devolução e iremos guiá-lo através dos próximos passos. Este formulário está disponível na sua Central de Utilizador, em Encomendas, Devoluções e Faturas. O botão Devolução aparecerá ao lado do pedido.
Para continuar a acompanhar a sua devolução, aceda à Central do Utilizador e à secção Devoluções de Encomendas.

Se o produto estiver com defeito ou danificado, cobriremos o custo do envio, mesmo dentro do período de desistência de 14 dias. dias.

4. Informações Técnicas sobre Baterias

Devido aos regulamentos da operadora, a bateria que recebeu não está totalmente carregada. Isto é comum no transporte de baterias por razões de segurança.
É importante referir que as baterias saem de fábrica com aproximadamente 70% de carga. O fabricante recomenda carregar completamente a bateria antes da instalação para garantir um desempenho e durabilidade ideais desde o início.

É importante distinguir entre a data de fabrico dos componentes e a do produto final.
Para saber a data exacta de fabrico da bateria completa, a Varta utiliza um código interno específico, que é serigrafado na parte superior da bateria.
Se desejar obter estas informações exatas, envie-nos uma fotografia nítida deste código e teremos todo o prazer em ajudá-lo a decifrá-lo.
No entanto, queremos garantir que todas as nossas baterias são novas; As nossas baterias não têm mais de 3 meses desde a montagem final.

No actual processo de produção da Varta, a fase de polimento dos terminais foi omitida em alguns modelos.
Por este motivo, poderá ter recebido a bateria com algumas marcas superficiais nos terminais. Isto é normal e não afeta o desempenho da bateria.

A posição dos terminais é determinada olhando a bateria de frente, com os terminais mais próximos de si e sempre virados para a frente. ao corpo da bateria (e não às laterais).
Posicione a bateria com os terminais virados para si. Certifique-se de que estão junto à borda frontal, e não nas laterais. Se o terminal positivo (+) estiver à direita, diz-se que é positivo à direita. Se o terminal positivo (+) estiver à esquerda, é positivo à esquerda.
📐 Códigos comuns:
0 → Positivo à direita
1 → Positivo à esquerda
Na maioria dos automóveis europeus, o terminal positivo está normalmente à direita. Nos veículos asiáticos ou americanos, é mais comum encontrá-lo à esquerda.

Pode indicar-nos a marca, o modelo e o motor e nós ajudámo-lo a verificar.

Os AGM são mais resistentes para veículos com sistema Start-Stop intensivo. Os EFB são intermédios e igualmente válidos para veículos equipados com sistemas start/stop.

Depende da utilização, mas a média situa-se entre os 3 e os 5 anos.

Pode indicar-nos a marca, o modelo, as medidas, a voltagem e a tecnologia (AGM, GEL, etc.) ou enviar-nos uma fotografia da etiqueta para que possamos confirmar.

Sim, trabalhamos com equivalências entre fabricantes. Se tiver uma referência específica, iremos dizer-lhe qual o modelo compatível.

5. Problemas com o Pedido

Pode preencher o formulário de Devolução nos detalhes da encomenda, escolhendo a opção correspondente, ou contactar-nos através dos meios habituais (chat, WhatsApp, e-mail, telefone) e processaremos de imediato.

Pode haver um atraso na entrega. Verifique o estado no link de seguimento nos detalhes do pedido. Temos o nosso próprio sistema de rastreio avançado e provavelmente estaremos a trabalhar para resolver o seu problema antes mesmo que se aperceba.

Preencha o formulário de devolução nos detalhes. da encomenda escolhendo a opção correspondente, ou contactando-nos através dos meios habituais (chat, WhatsApp, e-mail, telefone) no prazo de 24 horas para gerir a reclamação. Este é o prazo oferecido pelas seguradoras de transporte para iniciar uma reclamação.

Sim, se o prazo estabelecido tiver decorrido desde o envio do seu pedido, iniciaremos uma reclamação junto do mensagens.