Trasporto e rimborsi

Frete e taxas:
 

Transporte para Espanha, Europa e América
 

As ordens vêm de Málaga (Espanha), que ordens concluídas serão entregues dentro de um tempo regular de 24-48 horas para Espanha e Portugal e 2-3 para outros destinos dentro da União Europeia. Bem como o prazo para as transferências fora da União Europeia ronda 3-7 dias

Em termos de preço do transporte, depende do peso, produtos e prioridade selecionada. Durante a compra processo é vontade te dizer todos os serviços e preços de frete disponível antes do final da sua encomenda.



Devoluções & trocas
 

Nos termos da lei aplicável, o retorno (artigo 44 da lei 7/1996 de 15 de janeiro comércio retalhista alterada pela lei 47/2002, de 19 de dezembro de...) o produto se não satisfaz o cliente é de 15 dias úteis a contar da data de entrega da ordem. Só é necessário para o cliente a devolver o produto, como você o recebeu, ou seja, em perfeitas condições e com a embalagem original, etiquetas e instruções.
A embalagem e o serviço utilizado devem assegurar que a carga chegue em perfeitas condições.
Para receber o produto e verificar que está em perfeitas condições, bateriasonline.com procederá ao pagamento por transferência bancária você transfere quando o cliente decide cancelar a compra, ou substituído por outro produto em caso de incompatibilidade ou qualquer outro incidente.


Retorna a causa da morte não é aceites e, da mesma forma, nenhuma mercadoria serão aceitos sem informar previamente bateriasonline.com


Para efectuar qualquer alteração ou retornar ao cliente entre em contato com o cliente de serviço de assistência

na (+ 34) 951 65 02 03 ou para o endereço de e-mail: info@bateriasonline.com
 

Pagamos todo o transporte em caso de incidentes ou incumprimentos de forma a obter a máxima confiança, tranquilidade dos nossos clientes e plena satisfação com a sua compra, exceto para encomendas fora de Espanha continental e Portugal, o cliente suportará os custos de devolução. Para envios para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, o cliente arcará com as despesas alfandegárias.

Reclamações por danos durante o transporte.

Felizmente, quase todas as encomendas chegam aos nossos clientes em perfeitas condições. Ainda assim, aproveitamos para relembrar como proceder caso a sua encomenda sofra algum tipo de acidente ou dano durante o transporte.

Transporte por correio (MRW / GLS)

No momento da entrega, verifique se a sua encomenda apresenta danos visíveis, rejeitando a encomenda se apresentar indícios de quebras, fugas de líquido do interior ou alguma outra anomalia.

Se você detectar algum dano ao desembalar o produto, deverá nos informar dentro de 24 horas úteis após o recebimento. Este é o prazo com que os transportadores aceitam reclamações. Ultrapassado esse período, não será aceita nenhuma reclamação por quebra, dano ou similar.

Transporte paletizado

Para a recepção da sua palete é muito importante verificá-la antes de assinar a entrega, visto que este tipo de transporte não aceita reclamações após a recepção a não ser que conste da nota de entrega e no máximo 48 horas.

Caso a sua palete ou encomenda volumosa apresente algum dano visível, anote o texto "mercadoria com defeito" na guia de remessa ou rejeite o envio, informando-nos do ocorrido para proceder imediatamente.

Para o resto dos casos e sobretudo para evitar surpresas de possíveis danos não visíveis a olho nu detectados durante a despaletização, recomendamos que anote na guia de remessa "revisão pendente", iniciando o período de reclamação de 48 horas para envios com disse anotação. Em nenhum caso serão aceites reclamações deste tipo para além das 48 horas, nem qualquer tipo de reclamação será aceite sem estas anotações na guia de remessa.

O procedimento de notificação de incidentes para ambos os tipos de transporte são os usuais: telefone, whatsapp ou e-mail, o mais rápido possível e dentro dos prazos indicados para cada caso. Não se esqueça de nos mostrar fotografias nas quais o dano seja apreciado.