Condições de compra

Todas as compras efectuadas em www.innpo.euEles estão sujeitos às condições seguintes.
 

Preços dos itens
 

1. os preços que aparecem em nossos produtos têm o IVA incluído.

 

2. para as compras feitas desde as ilhas Canárias, Ceuta, Melilha e países fora da UE sem factura IVA serão emitidos e o destinatário terá impostos locais. Para compras feitas dentro os preços EU mostrados com impostos de acordo com cada país, uma vez registrado o cliente.
 

3. pagamentos de compras serão efectuados em Euros. Quaisquer custos decorrentes da troca de moeda será para sempre para a conta do cliente.


 

Dados e formalização da venda.

Venda correto e bem sucedido, este contrato eletrônico é celebrado nos termos da lei espanhola e em especial sob o regime jurídico instituído pela Lei 34/2002 Serviços da sociedade da informação e comércio electrónico (LSSICE)) em que nosso sistema é automatizado só você escolher dados necessário para poder servir seu aplicativo dos artigos selecionados (e-mail, endereço, telefone e senha) e basic e, em caso de não ser dispostos a fornecer alguns deles podem cancelar o registro a qualquer tempo, garantindo que há evidência de qualquer dos dados até então tão bem como se o cliente considera apropriado pode adicionar quaisquer outros dados através da caixa chamada "Comentários".

Concluído o processo de registro, você pode exibir ou modificar qualquer informação fornecida, para fazer isso você deve fazer então dentro deles secção privada, onde você também pode exibir o status de suas ordens, as ordens feitas, baixar a documentação das ordens e até mesmo adicionar novos endereços de entrega. Todos estes dados são registrados em um servidor que está servindo a lei sobre proteção de dados (LOPDCP).

O usuário deve ter especialmente em conta o seguinte:

  • -O cliente é necessário ter lido e aceito as condições de venda antes de você formalizar qualquer solicitação e esta não será válida até que você clique em 'Confirmar meu pedido'.

  • -Você deve adquirir o uso de uma senha segura.

  • -Certifique-se de que nenhuma pessoa não autorizada pode obter a senha.

  • -O usuário tem a obrigação de alterar ou cancelar sua senha imediatamente, se você está ciente ou se você suspeitar que outra pessoa ou terceiros conhecido, usa ou usou a senha. Se isto não for possível, o usuário deve notificar imediatamente bateriasonline.com. Neste caso irá cancelar a conta do usuário, redefinindo uma vez novos códigos de acesso atribuídos a ele.


Para uma gestão de serviço maior sistema estiver habilitado como os mesmos serviços como no idioma espanhol, francês e inglês, e sua seleção é feita na parte superior na maioria das páginas da web ou nos links abaixo, Espanhol Inglês Francês



Formas de pagamento

 

Pagamento com cartão de crédito, transferência bancária, restituição e Paypal


O cliente se compromete a pagar quando encomendar se você selecionou como um método de pagamento por cartão de crédito ou paypal. E a transportadora no momento da entrega, se você tiver escolhido como método de pagamento na entrega. Para pagamentos por transferência bancária, as ordens são enviadas quando é refletida em nossa conta bancária transferência. A escolha dos métodos de pagamento e transporte uso pode variar dependendo da localização do cliente ou o destino de envio.


Os detalhes do seu pedido, você pode imprimir uma vez concluiu a ordem. Além disso, será enviada uma cópia do mesmo para o endereço de e-mail do cliente relatórios a cada momento, no estado em que está (na preparação, apresentada, etc....).

O cliente deve notificar quaisquer acusações indevidas ou fraudulentas no cartão utilizado para fazer compras, por e-mail ou por telefone, no menor tempo possível para que bateriasonline.com pessoal pode tomar as providências adequadas.
 

Frete e taxas:
 

Transporte para Espanha, Europa e América
 

As ordens vêm de Málaga, então ordens concluídas serão entregues em um costume dentro de 24-48 horas na península, 24-72 h em Ilhas Baleares e de 3-5 dias para outros destinos. Margem indicada é de acordo com o serviço de entrega que o cliente pode escolher.

  

Em termos de preço do transporte:

Nosso site possui diferentes opções de envio com diferentes empresas, prazos e destinos de entrega, volumes e pesos.

O custo do transporte fica à disposição de todos os clientes em tempo real e no carrinho de compras após a seleção das prioridades particulares sem a necessidade de qualquer tipo de registo.

Garantia:


Os produtos de innpo.pt tem garantia de 24 meses, ou outra garantia indicada na página do produto. Dano devido ao uso incorreto ou manipulação do material não estão incluídos nesta garantia. · 
Departamento de serviço ao cliente de bateriasonline.com para que ele vai tratar você enfrentou algum problema com seus artigos, oferecendo o máximo de informação dos prestadores de serviços técnicos.
 

Departamento de serviço ao cliente


Respondendo a muitas consultas exigem o cliente executar. Este departamento é composto por pessoas qualificadas para ajudá-lo.
Horas de serviço ao cliente são de segunda a sexta das 09:00-18:00 de segunda a quinta-feira e sexta-feira 09:00-14:00.
 

Devoluções & trocas
 

Nos termos da lei aplicável, o retorno (artigo 44 da lei 7/1996 de 15 de janeiro comércio retalhista alterada pela lei 47/2002, de 19 de dezembro de...) o produto se não satisfaz o cliente é de 15 dias úteis a contar da data de entrega da ordem. Só é necessário para o cliente a devolver o produto, como você o recebeu, ou seja, em perfeitas condições e com a embalagem original, etiquetas e instruções.
A embalagem e o serviço utilizado devem assegurar que a carga chegue em perfeitas condições.
Para receber o produto e verificar que está em perfeitas condições, bateriasonline.com procederá ao pagamento por transferência bancar
Euno caso que o cliente decide cancelar a compra, ou substituído por outro produto em caso de incompatibilidade ou qualquer outro incidente.


Retorna a causa da morte não é aceites e, da mesma forma, nenhuma mercadoria serão aceitos sem informar previamente bateriasonline.com


Para efectuar qualquer alteração ou retornar ao cliente entre em contato com o cliente de serviço de assistência

(+ 34) 951 65 02 03 ou para o endereço de e-mail: info@innpo.pt
 

Pagamos todo o transporte em caso de incidentes ou incumprimentos de forma a obter a máxima confiança, tranquilidade dos nossos clientes e plena satisfação com a sua compra, exceto para encomendas fora de Espanha e Portugal, o cliente suportará os custos de devolução. Para envios para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, o cliente arcará com as despesas alfandegárias.

Reclamações por danos durante o transporte.

Felizmente, quase todas as encomendas chegam aos nossos clientes em perfeitas condições. Ainda assim, aproveitamos para relembrar como proceder caso a sua encomenda sofra algum tipo de acidente ou dano durante o transporte.

Transporte por correio (MRW / GLS)

No momento da entrega, verifique se a sua encomenda apresenta danos visíveis, rejeitando a encomenda se apresentar indícios de quebras, fugas de líquido do interior ou alguma outra anomalia.

Se você detectar algum dano ao desembalar o produto, deverá nos informar dentro de 24 horas úteis após o recebimento. Este é o prazo com que os transportadores aceitam reclamações. Ultrapassado esse período, não será aceita nenhuma reclamação por quebra, dano ou similar.

Transporte paletizado

Para a recepção da sua palete é muito importante verificá-la antes de assinar a entrega, visto que este tipo de transporte não aceita reclamações após a recepção a não ser que conste da nota de entrega e no máximo 48 horas.

Caso a sua palete ou encomenda volumosa apresente algum dano visível, anote o texto "mercadoria com defeito" na guia de remessa ou rejeite o envio, informando-nos do ocorrido para proceder imediatamente.

Para o resto dos casos e sobretudo para evitar surpresas de possíveis danos não visíveis a olho nu detectados durante a despaletização, recomendamos que anote na guia de remessa "revisão pendente", iniciando o período de reclamação de 48 horas para envios com disse anotação. Em nenhum caso serão aceites reclamações deste tipo para além das 48 horas, nem qualquer tipo de reclamação será aceite sem estas anotações na guia de remessa.

O procedimento de notificação de incidentes para ambos os tipos de transporte são os usuais: telefone, whatsapp ou e-mail, o mais rápido possível e dentro dos prazos indicados para cada caso. Não se esqueça de nos mostrar fotografias nas quais o dano seja apreciado.