




Dimensões: 520 x 268 x 223 mm;
Terminal positivo: direito
Destacamos o nosso serviço pós-venda: 24 meses consoante a aplicação com devoluções incluídas, sem custos adicionais.
A bateria de chumbo-ácido de ciclo profundo com tecnologia GEL Victron Deep Cycle tem uma tensão de 12V e uma capacidade de 265Ah.
As baterias de chumbo-ácido com tecnologia GEL e VRLA (Valve Regulated Lead Acid) são dispositivos avançados de armazenamento de energia que utilizam um separador de fibra de vidro altamente poroso saturado com eletrólito de gel, permitindo maior estabilidade e resistência à corrosão.
Essas baterias de ciclo profundo oferecem alta eficiência energética, baixas taxas de autodescarga, longa vida útil e excelente resistência a vibrações e choques, tornando-as adequadas para uma ampla gama de aplicações.
| criador | Victron |
| Referência | BAT412126101 |
| Modelo | Victron GEL 12V 265Ah |
| Voltagem | 12 V |
| Capacidade | 265 Ah |
| Comprimento (mm) | 520 |
| Largura (mm) | 268 |
| Altura (mm) | 223 |
| Peso | 75 Kg |
| Garantia | 2 anos |
Ficha informativa