


![]()
77Ah Inicialização: 760A, Positivo direita,
Medidas: 278 x 175 x 190 mm
EAN/GTIN: 3661024034241
A Bateria Exide Premium EA770, da série Exide Premium, é uma bateria de arranque de carro com 77Ah de capacidade e com arranque de 760A.
A nova bateria Premium com Potenciador de Carbono, recarga até 1,5 vezes mais rápido devido ao novo potenciador de carbono embutido nas placas negativas. Esta nova técnica, descoberta durante o desenvolvimento das escalas de AGM e EFB permite uma maior aceitação de carga em um tempo muito mais reduzido. A bateria Premium com Potenciador de Carbono está projectada para resistir a temperaturas extremas, equipamentos com alto consumo de energia e um uso urbano intensivo.
Ficha informativa
O cliente não escreveu detalhes
Bons resultados
Este é o segundo que compro. O primeiro durou-me 5 anos e 5 meses. Devo dizer que não usei muito o carro. Tendo tudo isto em conta, tirem as vossas próprias conclusões.
O produto corresponde às minhas expectativas
O produto foi instalado e funciona na perfeição. Resta verificar a durabilidade.
Boa relação qualidade/preço
Bateria com boa relação qualidade/preço e envio rápido. Altamente recomendável.
Ainda é muito cedo para dar uma opinião, mas…
Ainda é muito cedo para dar a minha opinião sobre a bateria, uma vez que só a tenho há uma semana, mas veio com 12,4 V (70 % de carga) e foi fabricada há apenas 4 meses, pelo que está tudo perfeito.<br /> <br /> Quanto ao vendedor, só tenho coisas boas a dizer: enviou-a assim que viu a encomenda (logo de manhã, numa segunda-feira) e chegou-me no dia seguinte através de uma empresa de entregas que eu não conhecia, mas que funcionou na perfeição: a «Paack».<br />