
Ah
V
A(EN)

![]()
64Ah Inicialização: 640A, Positivo direita,
Medidas: 242 x 175 x 190 mm
EAN/GTIN: 3661024034227
A Bateria Exide Premium EA640, da série Exide Premium, é uma bateria de arranque de carro com 64Ah de capacidade e com arranque de 640A.
A nova bateria Premium com Potenciador de Carbono, recarga até 1,5 vezes mais rápido devido ao novo potenciador de carbono embutido nas placas negativas. Esta nova técnica, descoberta durante o desenvolvimento das escalas de AGM e EFB permite uma maior aceitação de carga em um tempo muito mais reduzido. A bateria Premium com Potenciador de Carbono está projectada para resistir a temperaturas extremas, equipamentos com alto consumo de energia e um uso urbano intensivo.
Ficha informativa
Bateria
Tudo rápido. Bateria perfeita <br />
bom serviço
Tudo perfeito
Bateria a um bom preço e envio rápido.
Bateria Exide para Renault Clio
É uma marca muito boa e, claro, fiável; tenho a certeza de que será a última bateria que vou instalar neste carro de 23 anos
Ainda é cedo, mas estou muito contente
Comprei uma bateria Exide Premium EA640 de 64 Ah para substituir uma de 60 Ah. Encomendei-a numa sexta-feira e chegou na segunda-feira. Ainda só a tenho há dois dias, mas já sinto que o carro parece mais novo (já tem 16 anos). Pesquisei por conta própria e tudo indica que acertei na escolha. Chegou bem protegida numa caixa de cartão. O estafeta também fez um bom trabalho.
Também poderá gostar