Condições de compra

Todas as compras efectuadas em www.innpo.pt Eles estão sujeitos às condições seguintes.
 

Preços dos itens
 

1. os preços que aparecem em nossos produtos têm o IVA incluído.

 

2. para as compras feitas desde as ilhas Canárias, Ceuta, Melilha e países fora da UE sem factura IVA serão emitidos e o destinatário terá impostos locais. Para compras feitas dentro os preços EU mostrados com impostos de acordo com cada país, uma vez registrado o cliente.
 

3. pagamentos de compras serão efectuados em Euros. Quaisquer custos decorrentes da troca de moeda será para sempre para a conta do cliente.


 

Dados e formalização da venda.

Venda correto e bem sucedido, este contrato eletrônico é celebrado nos termos da lei espanhola e em especial sob o regime jurídico instituído pela Lei 34/2002 Serviços da sociedade da informação e comércio electrónico (LSSICE)) em que nosso sistema é automatizado só você escolher dados necessário para poder servir seu aplicativo dos artigos selecionados (e-mail, endereço, telefone e senha) e basic e, em caso de não ser dispostos a fornecer alguns deles podem cancelar o registro a qualquer tempo, garantindo que há evidência de qualquer dos dados até então tão bem como se o cliente considera apropriado pode adicionar quaisquer outros dados através da caixa chamada "Comentários".

Concluído o processo de registro, você pode exibir ou modificar qualquer informação fornecida, para fazer isso você deve fazer então dentro deles secção privada, onde você também pode exibir o status de suas ordens, as ordens feitas, baixar a documentação das ordens e até mesmo adicionar novos endereços de entrega. Todos estes dados são registrados em um servidor que está servindo a lei sobre proteção de dados (LOPDCP).

O usuário deve ter especialmente em conta o seguinte:

  • -O cliente é necessário ter lido e aceito as condições de venda antes de você formalizar qualquer solicitação e esta não será válida até que você clique em 'Confirmar meu pedido'.

  • -Você deve adquirir o uso de uma senha segura.

  • -Certifique-se de que nenhuma pessoa não autorizada pode obter a senha.

  • -O usuário tem a obrigação de alterar ou cancelar sua senha imediatamente, se você está ciente ou se você suspeitar que outra pessoa ou terceiros conhecido, usa ou usou a senha. Se isto não for possível, o usuário deve notificar imediatamente bateriasonline.com. Neste caso irá cancelar a conta do usuário, redefinindo uma vez novos códigos de acesso atribuídos a ele.


Para uma gestão de serviço maior sistema estiver habilitado como os mesmos serviços como no idioma espanhol, francês e inglês, e sua seleção é feita na parte superior na maioria das páginas da web ou nos links abaixo, Espanhol Inglês Francês



Formas de pagamento

 

Pagamento com cartão de crédito, transferência bancária, restituição e Paypal


O cliente se compromete a pagar quando encomendar se você selecionou como um método de pagamento por cartão de crédito ou paypal. E a transportadora no momento da entrega, se você tiver escolhido como método de pagamento na entrega. Para pagamentos por transferência bancária, as ordens são enviadas quando é refletida em nossa conta bancária transferência. A escolha dos métodos de pagamento e transporte uso pode variar dependendo da localização do cliente ou o destino de envio.


Os detalhes do seu pedido, você pode imprimir uma vez concluiu a ordem. Além disso, será enviada uma cópia do mesmo para o endereço de e-mail do cliente relatórios a cada momento, no estado em que está (na preparação, apresentada, etc....).

O cliente deve notificar quaisquer acusações indevidas ou fraudulentas no cartão utilizado para fazer compras, por e-mail ou por telefone, no menor tempo possível para que bateriasonline.com pessoal pode tomar as providências adequadas.
 

Frete e taxas:
 

Transporte para Espanha, Europa e América
 

As ordens vêm de Málaga, então ordens concluídas serão entregues em um costume dentro de 24-48 horas na península, 24-72 h em Ilhas Baleares e de 3-5 dias para outros destinos. Margem indicada é de acordo com o serviço de entrega que o cliente pode escolher.

  

Em termos de preço do transporte:

 5-7 € IVA incluído.  para envios à Península (Espanha e Portugal).  De acordo com transporte selecionado.

€14,52 para entregas para as Ilhas Baleares.

9 € + impostos do país membro da União Europeia

9 € para o resto da Europa.

25 € para o resto do mundo.



Garantia:


Todos os produtos de bateriasonline.com tem garantia de 24 meses. Dano devido ao uso incorreto ou manipulação do material não estão incluídos nesta garantia. · 
Departamento de serviço ao cliente de bateriasonline.com para que ele vai tratar você enfrentou algum problema com seus artigos, oferecendo o máximo de informação dos prestadores de serviços técnicos.
 

Departamento de serviço ao cliente


Respondendo a muitas consultas exigem o cliente executar. Este departamento é composto por pessoas qualificadas para ajudá-lo.
Horas de serviço ao cliente são de segunda a sexta das 09:00-18:00 de segunda a quinta-feira e sexta-feira 09:00-14:00.
 

Devoluções & trocas
 

Nos termos da lei aplicável, o retorno (artigo 44 da lei 7/1996 de 15 de janeiro comércio retalhista alterada pela lei 47/2002, de 19 de dezembro de...) o produto se não satisfaz o cliente é de 15 dias úteis a contar da data de entrega da ordem. Só é necessário para o cliente a devolver o produto, como você o recebeu, ou seja, em perfeitas condições e com a embalagem original, etiquetas e instruções.
A embalagem e o serviço utilizado devem assegurar que a carga chegue em perfeitas condições.
Para receber o produto e verificar que está em perfeitas condições, bateriasonline.com procederá ao pagamento por transferência bancar
Euno caso que o cliente decide cancelar a compra, ou substituído por outro produto em caso de incompatibilidade ou qualquer outro incidente.


Retorna a causa da morte não é aceites e, da mesma forma, nenhuma mercadoria serão aceitos sem informar previamente bateriasonline.com


Para efectuar qualquer alteração ou retornar ao cliente entre em contato com o cliente de serviço de assistência

(+ 34) 951 65 02 03 ou para o endereço de e-mail: info@innpo.pt
 

Pagamos todo o transporte em caso de incidentes ou não-conformidade, a fim de obter a máxima confiança, tranqüilidade para nossos clientes e satisfação com sua compra.